Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - 3ªJornada: BARREIRENSE: 1 - Lus.Évora: 0

Imprimir
Twitter

Vardy deu a 3ªvitória consecutiva

Os Juvenis do F.C.Barreirense receberam e venceram o Lusitano de Évora, por 1:0, com o golo a ser apontado por Gonçalo Jesus, mais conhecido por Vardy, aos 43 minutos de jogo.

Jogo marcado pelo forte calor que se fez sentir na manhã deste sábado e pelo jogo dividido essencialmente na 1ªparte embora as duas melhores oportunidades tenham pertencido aos alvi-rubros através de dois livres laterais de Pedro José, um deles foi ao poste e o outro foi tirado em cima da linha de golo por um defesa alentejano. Por seu lado, o Lusitano mostrou muita organização mas pouco investiu no setor atacante exceção feita á sua melhor oportunidade criada por Miguel Sousa que desviou ligeiramente ao lado após cruzamento.

 Na 2ª parte a superioridade barreirense foi mais evidente em especial a seguir ao golo madrugador de Vardy, logo aos 3 minutos da etapa complementar.

A equipa de André Ferreira ainda atirou nova bola ao poste e ainda teve mais dois ou três lances de perigo na área alentejana. A bola não entrou e já se sabe que a vencer por 1:0 qualquer falha ou bola parada podia fazer estragos. No entanto falou mais alto a competência barreirense que nunca permitiu aos visitantes qualquer oportunidade clara de golo.

Vitória justa dos alvi-rubros que com mais estes 3 pontos permitiu manter a dupla liderança com o Benfica, agora com 9 pontos.

O Barreirense alinhou com:

Diogo Labego; Gonçalo Luis, Pedro José (c), Hugo Silva (Francisco Pereiro aos 57´), Duarte Corvo, Marco Lopes, Manuel Marques (Tomás Cangalhinhas aos 71´), Diogo Cabrita, Bernardo Lagos (David Cristo aos 62´), Gonçalo Jesus e André Andrade

Não jogaram: Ricardo Magalhães; Fábio Pinto, Ricardo Matias e André Flor

Treinador: André Ferreira