Fichas/Jogos

16ª Jornada, I Divisão AF Setúbal, Barreirense - 5 x Banheirense - 2

Imprimir
Twitter

​Com Daniel Lourenço na baliza... é goleada na certa

​O Barreirense recebeu e venceu o Banheirense, por 5:2, num jogo cheio de peripécias e que terminou com Daniel Lourenço à baliza.

​Foi uma primeira parte onde a equipa barreirense desperdiçou várias oportunidades para chegar à vantagem, até que um canto direto de Bulhão, trouxe o primeiro jogo da partida.

​Quando menos se esperava no último lance da 1ª parte surge um contra-ataque dos visitantes, e Juliano faz autogolo colocando o marcador no 1:1, com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte começaram a surgir as peripécias que havíamos falado anteriormente, sensivelmente a partir do momento em que Rui Fonseca faz as três alterações de uma só vez. Pouco depois surge a grande penalidade para a equipa visitante e o estreante Barros, ex-júnior, consegue defender o castigo máximo, mas o "bandeirinha" manda repetir a grande penalidade sabe-se lá porquê. Nesse momento, o guarda-redes do Banheirense vai dizer ao outro auxiliar que o guarda-redes barreirense tem que levar amarelo, o que seria o 2º, e esse auxiliar acaba por chamar o árbitro principal, que acaba mesmo por expulsar o jovem guarda-redes, levando a que Daniel Lourenço fosse o eleito para ir para a baliza, quando a equipa fica a jogar com menos um elemento. O penalty é transformado em golo e os visitantes ficam a vencer por 1:2 com pouco mais de um quarto-de-hora para o final.

​Finalmente o Barreirense acaba por arregaçar as mangas, e mesmo a jogar com 10 elementos entrega-se ao jogo como não o havia feito até esse momento e em cerca de 20/25 minutos vira o resultado para 5:2: Miguel Correia, a passe de Fred, fez o 2:2, David Pinto, num remate impressionante do meio da rua fez o 3:2, Bailão fez o 4:2 a passe de David Pinto e Miguel Correia bisou após cruzamento da esquerda para o 5:2 final, numa arbitragem muito fraquinha e numa exibição até á entrada do último quarto-de-hora, muito pobre dos alvi-rubros.

​O Barreirense alinhou com:

​Barros; Fred, Nuno Afonso, Juliano, Bulhão, Crisanto (c), Miguel Pimenta, Daniel Lourenço, Takeshi, Miguel Correia e Bruno Tavares

​Jogaram ainda: David Pinto, Bailão e Dâmaso

​Treinador: Rui Fonseca

 

​Campeonato Distrital de Setúbal da 1ªDivisão - 16ªJornada:

 

​Resultados:

​FC Setúbal: 1 - Palmelense: 5

​Cova Piedade(B): 1 - Sesimbra: 2

​Vasco Gama Sines: 1 - Alcochetense: 2

​Alfarim: 2 - Beira Mar Almada: 1

​Desp.Fabril: 2 - U.Santiago Cacém: 0

​BARREIRENSE: 5 - Banheirense: 2

​Charneca Caparica: 1 - Moitense: 1

​Oriental Dragon: 1 - O Grandolense: 2

 

​Classificação:

​1ºDesp.Fabril 43p,

​2ºSesimbra 32p,

​3ºBARREIRENSE 31p,

​4ºVasco Gama Sines 30p,       

​5ºAlfarim 29p,

​6ºOriental Dragon 28p,

​7ºAlcochetense 26p,

​    U.Santiago Cacém 26p,  

​9ºCova Piedade(B) 25p,

​10ºO Grandolense 22p,

​10ºMoitense 21p,

​12ºCharneca Caparica 17p,

​13ºPalmelense 13p, 

​14ºBeira Mar Almada 11p, 

​15ºFC Setúbal 6p,  

​16ºBanheirense 5p

   

​Próximo Jogo:

​Domingo, 24 Fevereiro - Palmelense (13º) x BARREIRENSE (3º)